Build +/- anti Asura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Build +/- anti Asura

Mensagem  Own em Sab Jul 17, 2010 9:11 pm

Bom... eu tenho certeza que geral no server deve sofrer bastante na mão dos monks ou pelomenos a maioria
Eu vou dar uma pequena ajudinha com uns ekips que não eliminam mas diminuem bastante o dano da Asura.

Bom...Asura é elemento neutro, então nao é tá difícil de se defender assim.. o problema é que se o cara for esperto, ele quebra a sua build anti-asura facinho
com combo esmagador '-'
Basicamente pra tankar asura vc usa um manto com devling (-50% de dano neutro), armadura com Ghostring (encanta a armadura com fantasma, o que diminui muito o dano neutro), e um escudo com Sapo de Thara( -30% o dano causado por Humanóide).

Ter um Taxi(quest ) e um byakugan/sharingan(quest) também ajuda a tankar asura

Muita gente falava que eu era bugado pq asura dava miss em mim...Mintira... eu usava um manto do deus dourado que tem 2 slot com 2 deviling(-100% de dano neutro)...usava..nao uso mais armadura e manto de 2 slot U.u

Você também pode fazer isso, máááás tem um problema '-'

Zé: Mas tio own...eu tava lá tankando asura chego um mtk e deu so um teco em mim '-'

Own: bom...carta de deviling não dá só -50% de dano neutro... ela também faz vc tomar +50% de dano de ataques de outras propriedades (no caso de donate +100% de dano de outra propriedade lol! )

Ou seja, se você ta lá tankando asura dos kra, chega um mtk com brisa leve, o kra nem precisa ta usando alguma arma ou ekip q aumenta o dano dele pakarai,
pq ele já vai tira +50% do dano normal dele

irmão do Zé: Mas tio Own, mesmo quando o cara não tá de dev eu do varias asuras seguidas(coisa de vip) e ele nao morre..pq?

Own: quanto mais SP vc tiver mais dano sua asura vai dar #fikdik, e asura tira todo o seu SP,então
se você quiser matar o kra tem que dar asura com SP '-'

____________________________________________________________________________________________________________________

Bom...espero ter ajudado um pouco '-'...se não ajudou, to nem ai tbm

____________________________________________________________________________________________________________________

Topic by: x Own ~' Cool

Cansei dnv... study
Own
Normal
Normal

Ver perfil do usuário http://www.ragnaend.webnode.com.br

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: