sobre todas as mudanças no server

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

sobre todas as mudanças no server

Mensagem  supreme100 em Ter Set 07, 2010 6:17 am

olá a todos,eu vim aqui falar sobre algo que esta fazendo eu decidir de sair do server,bom,antes,eu adorava servidores dificeis,igual bro,mas por causa de uma história ai,eu mudei,e hoje amo servidores full pvp,daqueles puros mesmo,faz 1 mês que estou procurando um e até hoje o máximo que consegui,o mais perto foi vocês,bem,pelo fórum e site,eu percebi que antes aqui era bastante pvp,skills sem requerimentos,sharingan com plagio nv 10,etc,etc,mas po,ai vocês detonaram com tudo?tiro plagio de sharingan,agr não tem mais essa de skill sem requerimento,poxa,o server tava muito pvp antes agora ta parecendo bro(exagerei,e mt,muhauahua)mas e so uma analogia,poxa,existe muitas pessoas como eu que adoram server full pvp,então ou criem um outro sub-sv pvp,ou façam modificações,poxa,se viu o tópico da votação de retirada de skills sem requerimentos,ninguem votou a favor,poxa,e vocês nem percebem isso?por favor,adm e gms,levem em consideração,não aguento mais ter que ficar procurando svs,eu tava pensando em donata no server,mas com todas essas coisas,nem vo mais,então por favor,pensem nisso,pense qual e o melhor,criar um sub-sv full pvp que pra vocês,não demora nem 15 minutos,ou perder alguns membros como eu,que ate iam donatar,nada de mais,brincadeira,e demais sim
pensem nisso,por favor,alias,os membros que responderem no tópico,o que vocês acham sobre isso?

supreme100
Normal
Normal

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: