[Guia] Build Sinx + Class Ekips + Build Reflect 2

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[Guia] Build Sinx + Class Ekips + Build Reflect 2

Mensagem  C o b a i a em Sex Ago 06, 2010 11:28 pm

Bem, como vc´s viram na pt 1 da build, lá não tem apenas dicas para sinx, mas para todas as classes, que com algumas adaptações e sabendo usar, vc pode se tornar 1 Maquina de Matar 2006 Doom Fr0om hell.

Voltando a Build:


Arrow Arrow Armadura Arrow Arrow

Aki, vc pode escolher:
Armadura da Valk
Armadura do Camaleão
Alguma das armaduras elementais (c vc tiver cash sobrando).

Na preferencia, use armor valk, pois alem dela t dar uns stats e bonus legazinhos, ela tem slot.
Já a armadura de camaleão, não. Ela Apenas aumenta seu hp/sp de acordo com seu lv, e quando atakado por alguma magia, tem xances de cancelar qualker magia por 2s.

Mas no caso dos cash sobrando, na preferencia, compre 1 armadura fantasma [1] (pois a maioria do server eh Monk), com isso, vc já teria 1 Ghostring na armadura sem gastar slot.

Cards:

. 1 Tao Gunka
. 1 Ghostring
. 1 Senhor dos orcs

Pq Ghostring, c sua armadura ja tem elemento fantasma? Pq qndo vc coloca 1 card pra muda o elemento da sua armadura, ela c torna Elemento X lv 1 (elemento escolhido lv 1), ou seja, vc tomará -75% de dano do elemento da sua armadura ( Para melhores informações sobre o assunto, leiam o post que eu fiz sobre os elementos)

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Motivos das cards:

1 Tao gunka para aumentar seu hp em 50%, sem ter q colocar vit, assim diminuindo as xances de vc roda pra alguem com Thanatos na arma.

1 Ghostring para vc tomar 1 asura com dano baixo pra karai ou não tomar dano do asura ( ainda n testei colokar ghostring em 1 armor fantasma, quando server voltar da manuntenção, eu vejo isso Very Happy )

1 Senhor dos orcs é pra vc kerer morrer pra 1 asura, + poder xamar o mlk de otário dps, pq ele tbm vai morrer junto What a Face


Arrow Arrow Manto Arrow Arrow

Os mantos são muito parecidos com as armaduras, eles podem ser ekipados com 8 cartas que reduzem 30% de dano de um determinado elemento.

Manto da valk
Manto de Mithril
Manto de Asfrika

Os 3 mantos são ótimos, muito uteis em pvp:

Mando de Mithril:
Uma capa misteriosa com um feitiço protetor. Converte a DEF do usuário em DEFM.
DEFM + 3
Todo o dano de ataques mágicos é reduzido em 20% por 2 segundos.
Em troca, a DEF é reduzida em 20%.

Ele é bom pois, alem de tirar a sua def ( akela msm def q faiz vc rodar pra thanatos), ele a transforma em defm, ai vc toma - dano pra thanatos e - dano pra magia, alem de ter a xance de reduzir atk magicos em 20% por 2s
O unico problema e que ele tira 20% da sua def ( a def contra humans). E não vai sair colocando vit no seus chars pq isso não ia ajudar muita coisa em full vit ( eu falo por experiencia propria ).

Manto da Valkiria:
-Indestrutível.
-+5 de Esquiva Perfeita se equipado por um Arquimago, Professor, Atirador de Elite, Menestrel, Cigana, Mestre ou Sumo-Sacerdote. Além disso, aumenta a Esquiva Perfeita de acordo com o aprimoramento (aprimoramento x2).
-Reflete 5% do dano recebido se equipado por um Lorde, Paladino, Mestre-Ferreiro, Criador, Desordeiro ou Algoz. Além disso, a quantidade de dano refletido aumenta de acordo com o aprimoramento (aprimoramento x2).

O manto da valk tem somente pontos fortes, é o mais usado no pvp por algozes, pois pra kda lv de refinamento, aumenta 5% de reflect, +10, ele pode te dar até 50% de reflect (mais que 1 carta Senhor dos orcs, que reflete 30% dos danos),
além de ser indestrutivel. Isso tudo, juntamente com os buffs de pala (caso vc seja 1), o pessoal do PvP vai pensar 2x antes de te atk, pois seu reflect vai ser escrotamente escroto. affraid


E o manto de Asfrika, o + usado por mim no PvP, concede: 30% de imunidade a atks fisicos de qualquer elemento, ou seja,
vc toma -30% de dano de qualqer elemento ( por atks fisicos). Ele não pode ser refinado e não possui slots, mas com 30% de redução a atks fisicos, quem precisa de slots nele (atk a longa distancia se encaixa como atk fisico).


Cards:

1 . Raydric
1. Deviling
1. Algoz Eremes
e outra card que possa adicionar alguma defesa à algum elemento ( no caso de alguem usar conversor).


Motivos das Cards:

Raydric aumenta 20% da sua def a atks neutros. Vc iria tomar + dano do q c estivesse usando Devilling, + sem risco do inimigo mudar o elemento da arma e vc tomar +50% de dano.

Devilling eh usada pra tankar o capeta do Asura, ele aumenta sua def a atks neutros em 50%. Mas aumenta o dano tomado por outros elementos em 50%. Então a devilling so seria útiu pra vc não morrer pro asura, apenas isso. Caso seu inimigo começe a usar outra skill, troke de manto rapidamente, caso contrário, sua morte será certa. pale

1. Algoz Eremes seria util pra alguma classe que não fike invisivel, ele te daria tempo de pensar em alguma coisa ate seu inimigo te revelar.



Arrow Arrow Sapatos Arrow Arrow

Os sapatos são úteis, pois existem cards que são ekipados nele, que podem aumentar seu atk magico, xances de usar Kyrie Eleison e talz '-'...


Os sapatos + uteis seriam:

Sapatos da Valkiria
Botas do sonic (não sei c ela vende como donate)
Sapatos Divergentes


Os sapatos da valk, iriam te dar uns bonus e stats consideraveis, alem de ter [1].

As Botas do sonic, alem de te dar 55 de agi ( fazendo com que vc não gasta tantos pontos em agi), ele tem [2] cheers

E os sapatdivergentes aumentariam 20% do hp/sp ( bom no caso de vc está com hp baixo). Mas, pra cada lv de refinamento, perde-se 1% de hp/sp. No final das contas, se vc deixar o sapato +10, vc perderá 50% do bonus total de hp/sp que ele poderia te dar.


Cards:

1. Bispo Decadente
1. Amon Ra
1. Flor do luar
1. General Egnigem Cenia
1. Lady Tanee



Motivo das cards:

A carta bispo decandente seria boa pra algumas classes, e horriveis para Monks, pois:

ATQM + 10%, SP máximo -50%
50% de dano mágico adicional contra monstros Humanóides e Anjos.

Seria bom pra algum stk / soul linker com ekips de int usando esma.
E seria ruim para monks, pois ele tiraria 50% do sp mp max, e o dano do asura é baseado em Atk + Sp Atual.


Amon Ra é sempre util em qualqer caso, pois ao receber atk fisico, a xances de conjurar Kyrie Eleison lv 1, o que é sempre bom.

Flor do Luar, aumentaria sua velocidade de locomoção, o que seria util pra pegar akeles caras metidos a Usain Bolt.


General Egnigem Cenia : Aumenta seu hp/sp em 10% (somado a tao gunka, aumentão 110% no hp total)

Lady Tanee: Aumenta seu sp em 50%, mas reduz seu hp em 40%. É 1 faca de 2 gumes. Ajuda monk no asura, mas so use se vc tiver um hp consideravel.


:arrow: Arrow Acessórios Arrow Arrow

Finalmente xegamos aos acessorios, existem vários a sua disposição, mais os melhores pra usar seriam:

Anel da Ressonância
Anel do Lorde das Chamas
Megin / Megin [1]
Anel da Força [1] (caso tenha cash sobrando, e no caso de sua classe usar + outro stat do q força, troke esse anel por outro + conveniente)
Esfera de Orc Assassin [1]

Anel da Ressonância + Anel do Lorde das chamas:
Não possuem slots. Mas, em contrapartida, eles tem xances de conjurar qualquer skill ao receber/relizar 1 atk fisico.

Megin / Megin [1]
O megin é uma quest, que ao termina-la, vc poderá receber até 40 de força. O Megin [1] eu não sei como pega-lo.

Anel da Força
Caso vc tenha uns cash sobrando, compre 1 desse, pois ele da 50 de força e ainda possui [1]. No caso de não ter, use 1 Megin no lugar.

Esfera Orc Assasin
Essa esfera só pode ser obtida por meio de quest, no npc anjo Atheria > Orc Assasin.
Ela é muito util, pois ela aumenta seu hp em 1kk ( pode parecer pouco, mas acredita, eh muito), fazendo com que vc não precisa de muita vit pra tankar o capeta do Asura, alem de aumentar seu atk e diminuir sua def ( a def q lasca vc com thanatos).


Cards:

1. Ifrit
1. Wickebine Tres
1 . Crocodilo


Motivo das Cards:

Wickebine Tres:
Carta Wickebine Tres. Acrescenta a chance de lançar automaticamente Remover Armadura nv 1.

Ifrit:
ATQ, Crítico e Precisão são aumentados de acordo com Nível de Classe/10.
Chance de lançar automaticamente Terremoto nv. 2 ao sofrer ataque físico.

Crocodilo:
Recebe 5% a menos de dano de Ataques Físicos a Distância.




:arrow: Arrow STATS Arrow Arrow

Bem, finalmente xegamos a eles, os stats.
Os stats abaixo são para algoz:

Força : 700
Agi : O suficiente pra vc fikar com APSD MAX.
Vit: 100
Dex: 700
Luk: 100
Int: O que sobrar


Bem, meu guia super scrotovaldo pra sinx e outras classes termina aqui. Se alguem gostou ou achou que alguma coisa poderia ficar melhor, comentem Very Happy


Última edição por C o b a i a em Dom Ago 08, 2010 5:30 am, editado 4 vez(es)

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Re: [Guia] Build Sinx + Class Ekips + Build Reflect 2

Mensagem  Capeenga l x3 em Sab Ago 07, 2010 4:23 am

Perfeito =D
(nota) Quem nao tiver esses tankers todos (Asfrika, Esfera orc..) eh bom colocar uns 250 de vit.
Pois como a maioria do server eh monk (e vc nao precisa se preocupar TANTO com um sinx), com 100 de vit, eh dificil tankar um asura rapido =]


100 de vit, se vc tiver bem garantido em Tanker ^^

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